menos e a Global Changemakers

A Global Changemakers é uma organização que apoia jovens empreendedores com impacto social e/ou ambiental positivo nas suas sociedades. Porque é que isto interessa?

Bem, porque para além de ser uma iniciativa muito importante, o João, o nosso fundador menos, foi escolhido para ser um embaixador de Portugal na Conferência Global da Juventude da organização em 2016!

Depois da conferência, os empreendedores sociais têm a oportunidade de se candidatarem a pequenos fundos para os seus projetos. Mais uma vez, o João teve sucesso e recebeu fundos para a produção de um vídeo promocional do projeto. O menos já tem um realizador que vai filmar algumas cenas no evento final na próxima terça-feira.

Entre muitos outros projetos à volta do mundo (300), também foi apoiado pela GMC o projeto Transformers, também ele por um embaixador português, que consiste em mentoria de pessoas inspiradoras para desenvolver os talentos de crianças e jovens em risco. Tem acesso aos projetos da organização aqui: https://www.global-changemakers.net/projects

Estamos muito felizes que a GCM nos tenha aberto outra porta para chegarmos mais longe com o nosso projeto e podermos mostrar todos aqueles que dele fazem parte! E, mais que tudo, estamos muito orgulhosos de fazer parte desta comunidade de transformadores!

Junta-te à nossa newsletter no final da página e siga-nos no Facebook e LinkedIn

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Junta-te à nossa newsletter

Junta-te à nossa newsletter