Em 2019 aconteceu praticamente tudo. O que resta para 2020? (Parte II)

Creio que só a escrever, tive perceção do trabalho que conseguimos fazer no menos hub e dos resultados que alcançámos. 2019 foi um ano em grande. Duro, mas em grande. Dá-me um enorme orgulho pertencer a esta equipa, que está realmente de parabéns.

Como o apoio de todos, equipa, voluntários, parceiros, beneficiários e apoiantes tem sido crítico para construirmos o futuro, é aqui, a pensar em 2020, que gostávamos de vos dar um vislumbre do que já estamos a preparar.

O nosso objetivo é que 2020 seja um ano de crescimento das operações, robustez da estrutura e aposta em áreas que serão cruciais para o nosso futuro.

Queremos ser o lugar obrigatório ou a 1 stop shop para qualquer pessoa que quer criar e desenvolver o seu micro-negócio e para isso a comunidade é uma peça central. Aliás, entendemos que a comunidade é o eixo principal do menos e que tudo o resto funcionará para alimentar e fortalecer a comunidade.

Dinâmica final do programa de Ignição
Dinâmica final do programa de Ignição

Isto irá mudar a forma como prioritizamos as nossas atividades e significa que vamos apostar fortemente em trazer cada vez mais valias para os nossos membros, desde oportunidades de networking e de conhecer outros micro-empreendedores, de proporcionar os melhores eventos, dar acesso a parceiros relevantes, até trazer o melhor portfolio de serviços partilhados (revelaremos mais sobre este ponto mais à frente).

Algo complementar não só à comunidade, mas a toda a nossa oferta será a plataforma digital que trabalharemos a fundo para a simplificar, ou seja, fazermos aquilo que somos melhores a fazer para que possa trazer mais valias aos empreendedores.

Por fim, queremos envolver as empresas porque, não só, sentimos que elas se querem envolver, mas também porque achamos crucial para o nosso desenvolvimento e do sector social. Estamos a trabalhar para arranjar o melhor modelo para trazer o conhecimento corporativo para ajudar micro-negócios.

São objetivos ambiciosos, mas com a nossa motivação, ambição e agora todos os parceiros e reconhecimento, estamos confiantes.

Que venha 2020.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Junta-te à nossa newsletter

Junta-te à nossa newsletter

Scroll to Top